Pokemon Cristalino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Saito

2 participantes

Ir para baixo

Área de Saito Empty Área de Saito

Mensagem por Saito Qua Jul 17, 2013 6:12 pm

Área de Saito ProfRowanInJapanNanakamado

Primeiro Treino - |Piplup - Kyroto - Lago|

Eu estava prestes a começar minha jornada Pokémon, já tinha pego meu pokémon inicial, Piplup, eu e ele nos tornamos grandes amigos no primeiro dia em que nos vimos, ele foi dado a mim pelo professor Rowan, e logo em seguida saiu em uma viagem para descobrir mistérios sobre os lendários da ragião de Sinnoh. Porém, antes disso, ele me levou até um  lago próximo a minha cidade natal, o mesmo lago em que dizia ter visto um dos pokémons lendários de Sinnoh, Azelf, do trio lendário. Ele me da uma pequena vara e fala:
- Fique pescando, e quando achar um pokémon, use Piplup.
Ele diz as palavras e um Staraptor sai de uma das pokébolas que estava no bolso esquerdo de Rowan. Ele monta em cima do Pokémon e sai voando, me deixando só apenas com a vara de pescar e Piplup.


15 minutos depois...

A pesca estava muito fraca, nenhum pokémon havia fisgado a isca. Quando eu dou um passo para trás, para desistir daquilo, um pokémon fisga a isca, eu puxo com toda a minha força e pula da água um Wooper. Antes de eu mandar Piplup para a batalha, uso minha pokédex, e vejo as habilidades do adversário.

- Batalha -

Área de Saito 393 V.§Área de Saito 194

Piplup use BubbleBeam
Wooper usa Ice Punch e congela as bolhas
Piplup use Fury Attack
Wooper usa Evasiva e desvia de um golpe, porém leva pouco dano de outros 2.
Piplup use Hydro Pump
Wooper usa Mist e cria um tornado de gelo, que congela o Hydro Pump
Piplup use mais um Hidro Pump
Wooper usa o Mist novamente, que congela o Hidro Pump, porém, o ataque adversário continua e cria uma densa névoa no campo
Piplup use Water Sport, e tire essa névoa do seu caminho
Wooper usa Water Gun e acerta Piplup em cheio, e o deixa com pouca vida, quase desmaiando-o.
Piplup, levante-se e use o Brine
Wooper tenta desviar o ataque usando o Mud Bomb, mas é ineficaz e o Brine acerta Wooper em cheio e o deixa inconsciente.

Piplup é o vitorioso!

Área de Saito EP646_Piplup_de_Dawn
--------


Depois da batalha, Wooper volta para o lago me despedindo dele, em seguida saio do lago e acho 5 pokébolas no chão, as pego e deixo na minha mochila, e saio para capturar algum pokémon...

Área de Saito Tumblr_lxfpu1DOO61r1vmmoo1_100


Última edição por Saito em Qua Jul 17, 2013 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Saito
Saito

Pokémon 1 : Área de Saito 394
Pokémon 2 : Área de Saito 349
Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 23
Localização : Na frente do PC

Ficha do personagem
Classe: Treinador Pokémon
Bolça de Itens:
Nivel de treinador: :
Área de Saito Left_bar_bleue13/1000Área de Saito Empty_bar_bleue  (13/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Saito Empty Re: Área de Saito

Mensagem por Jake Qua Jul 17, 2013 6:16 pm

4 Estrelas - Um otimo treino, o treinador faz um treino bom com uma historia otima e que faça sentido - 10 lvl de Pokemon e 8 de Trainer
Jake
Jake
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Classe:
Bolça de Itens:
Nivel de treinador: :
Área de Saito Left_bar_bleue1/1000Área de Saito Empty_bar_bleue  (1/1000)

https://pokemoncristalino.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos